Passeios em Paraty
Atrações Terrestres e Marítimas:
Paraty recebe durante o ano inteiro turistas de todo o mundo que invadem suas mais de 100 praias e 65 ilhas, embarcando nas ESCUNAS e SAVEIROS do cais todas as manhãs, bem próximo de nossa Pousada.
Tudo à sua escolha: Baleeiras de todos os tipos para pequenos grupos até 12 pessoas farão o roteiro que você escolher durante o tempo que você preferir.E também lanchas e veleiros para pesca, mergulho e passeios mais longos.

Praia Vermelha
Praia Vermelha:
A praia Vermelha é uma das paradas clássicas das escunas na ida ou na volta de seus roteiros, que geralmente vão até a ilha do Algodão.
Até hoje sem nenhum acesso por estradas, na Praia Vermelha você encontra bons quiosques com peixes e camarões para acompanhar sua cerveja ou caipirinha entre os mergulhos na água totalmente transparente.

Praias de Paraty
Trindade:
A vila da Trindade fica a 30 Km de Paraty e oferece ao turista cinco praias semi-selvagens, com ótimos locais para surfe e mergulho, além de bares e restaurantes e velhas histórias de tesouros escondidos por ali por piratas famosos ou suas tripulações fugidas, dos quais descendem muitos dos caiçaras locais.

Paraty-Mirim
Paraty-Mirim:
Muitas praias limpíssimas de águas transparentes e um belo rio correndo sobre as pedras ao lado da estrada a 7 Km de Paraty.
Pouco antes de chegar à vila você encontra a reserva indígena, onde pode comprar artesanato dos próprios índios.
Foram os fazendeiros de Paraty-mirim que fizeram uma “vaquinha” para pagar o resgate, no seqüestro da cidade do Rio de Janeiro pelo corsário francês Duguay-Trouin, em 1711. (O dinheiro não foi devolvido até hoje…)

Saco do Mamanguá
Saco do Mamanguá:
O Saco do Mamanguá é uma entrada de mar com 8 km de extensão e 2 km de largura. Possui 33 praias e 8 comunidades caiçaras.Chamado de fiorde tropical, devido às montanhas que chegam até o mar, o mamanguá é um local de rara beleza, que merece ser visitado.

Cachoeira da Pedra Branca
Passeios por terra:
Confortáveis micro ônibus levam nossos hóspedes a Paraty-Mirim, Pincinguaba e Trindade, praias ainda quase virgens com antigas vilas de pescadores ou então para caminhadas pela Mata Atlântica, com suas cachoeiras, alambiques e fazendas históricas no Caminho do Ouro.